PokemonMasterRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal Master

2 participantes

Ir para baixo

Jornal Master Empty Jornal Master

Mensagem por toruo Qui Jul 29, 2010 4:24 pm

Olá,gente aqui postarei coisas engraçadas para fazer um pouco de diversão ao forum

Hoje sera uma manchete especial pois e a primeira vez do JORNAL MASTER

Tema de Hoje----->INFANCIA<--------

Quando a gente é pequeno, não dá para perceber as malícias e violências nos desenhos animados, e nas violencias e malícias nas música infantis. Desenhos animados tipo: Teletubbies, Dragon Ball Z, Pica-Pau.

Nas músiquinhas maneirinhas de Infância, como a Músiquinha "Atirei o pau no gato, mas o gato não morreu" e o gato coitado deu um berro, que até a coitada da dona Chica se admirou.

Me da imagens do pobre gato

Jornal Master Paunogato

Eis a foto do gato sendo violentado
_________________________________________________________________________________________________

Outra música que agora não é violenta, mas sim maliciosa é a "Escravos de Jó", com a parte da músiquinha " Escravos de Jó, jogavam Caxangá, tira, põe, deixa ficar (sem comentários). Guerreiros com guerreiros fazem zigue, zigue, zá (Hoje mais conhecido como Créu)

Roda as imagens

Jornal Master Matildecapo

Escravos de Jó na animada brincadeira
_________________________________________________________________________________________________


"O cravo e a Rosa", isso é que é violência: O Cravo brigou com a rosa, debaixo de uma sacada. O Cravo ficou ferido (A rosa não tem piedade), e a Rosa despedaçada (Cravo covarde, bate em mulher). O Cravo ficou doente (era de se esperar) e a Rosa foi visitar (conferir se tinha realmente matado), o Cravo teve um desmaio (com medo de levar outra surra), e a Rosa pos-se a chorar (chorando porque não conseguiu mata-ló).
­
O.O Mostra as imagens

Jornal Master CRAVO%2BE%2BROSA

A briga que muita criança não percebeu (casos de familia)
_________________________________________________________________________________________________



Agora falando dos Desenhos "Maliciosos" Animados, um que toda criança gostava era o Teletubbies, pois era "fofinho", mas tem as malicias sim, eu provo agora.
Quando eles se referiam ao "creminho gostoso" (façam suas conclusões) eles adoravam falar "de novo, denovo, denovo" (meio suspeito), mas isso não é nada perto do que vou mostrar agora.

Jornal Master Teletubbies

Como todos podem ver na cabeça deles, tem duas coisas diferentes, duas varetas pontudas (tenso), e também tem dois com uma rodelinha (hiper tenso)
_________________________________________________________________________________________________


Agora falo do Dragon Ball Z, um desenho legal, que também toda criança gosta, mas a malicia está no Majin Boo, o gordinho taradão. Quem não se lembra dele falando " Vou te comer ♫ Vou te comer ♫, Vou te comer ♫" no mínimo tenso.

Imagens no Telão

Jornal Master 609674fatbuu

Majin Boo, o estuprador do desenho Dragon Ball Z(Repare na ponta da antena dele)
_________________________________________________________________________________________________
O útimo desenho animado agora fala sobre as drogas dorgas manolo!11onze , é o desenho do Pica Pau, esse desenho é um dos mais famosos entre as crianças, mas eu consegui achar uma coisa no mínimo tensa no desenho. O Pica Pau oferecendo drogas para o coitado do cacique, tão ínocente, ele fala "Venha, vamos fumar o cachimbo da paz", ele queria era deixar o cacique drogado e sair fora, por que o cacique tava querendo comer o Pé de Pano (zôofilia pura)

Imagens desse verdadeiro Cacique

Jornal Master Cachimbo_da_paz%5B1%5D



Cacique virou um usuário de "Cachimbo da Paz" e ainda divide com seus amigos.
(o cachimbo e da paz por isso e legalizada no Brasil ¬¬)
________________________________________________________________________________________________

Bom gente o Jonal vai ficando por aqui, gente comentem e se gostarem eu postarei outro jornal

Obs:Eu pago 500 reais(no forum) por manchetes engraçadas.

toruo
toruo

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Meu ginasio (saffron)

Ficha do personagem
Insigneas / Fitas:
pokemons:
mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Master Empty Re: Jornal Master

Mensagem por levuss Sex Jul 30, 2010 8:20 pm

cara quanto duplo sentido vc achou.
levuss
levuss

Leão Cachorro
Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29
Localização : jacarepagua

Ficha do personagem
Insigneas / Fitas:
pokemons:
mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Master Empty Re: Jornal Master

Mensagem por toruo Sex Jul 30, 2010 9:48 pm

Para ver o que desenhos "Inocentes" tem de "inocentes"
toruo
toruo

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Meu ginasio (saffron)

Ficha do personagem
Insigneas / Fitas:
pokemons:
mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Master Empty Re: Jornal Master

Mensagem por toruo Qui Ago 05, 2010 11:10 pm

Bom gente voltei com um tema que todos gostam o tema de hoje é

Carros

Aviso quando forem dormir coloquem cadiado em todas as porta pois um morados fez isso mostra imagens

Jornal Master Super-trava

Ja a venda na Piores lojas
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O dono resolve jogar o carro no lixo pois roubaram seu cadiado(postagem acima)

Jornal Master Daily_picdump_299_03

É isso mesmo o dono do carro leva as coisas muito a serio...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom jente basta olhar a placa

Jornal Master Carro_parcialmente_enterrado_no_chao

Isso mesmo é o bendito carro dos posts anteriores (não to recebendo cache por divulgar este carro)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Descobrimos o dono do carro acima imagens do meliante

Jornal Master Risada-gato

Ficamos por aqui por hoje é so fique com os creditos..

Gostaria de informar que eu escrevi o jornal sem copia de outros sites x) obrigado a

Cansei...
toruo
toruo

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Meu ginasio (saffron)

Ficha do personagem
Insigneas / Fitas:
pokemons:
mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Master Empty Re: Jornal Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos